segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Pedido de Casamento Surpresa



Olá, pessoal! Não sei se já falei que sou uma romântica de carteirinha. Adoro tudo que tem uma pitada de amor e romantismo!
Sou super a favor da simplicidade cheia de compaixão e carinho… e o noivado da Gabryelle foi assim!
Eu sei que toda noiva adooooora de paixão ler histórias reais. Eu mesma fiquei babando com tanto amor expresso na história que a Gabryelle contou para mim. Vou deixar nas próprias palavras da noiva. Se deliciem com esse pedido de casamento surpresa:

“Bom, nós começamos a namorar em agosto de 2010, mas nos conhecemos desde maio de 2009, quando ele veio morar com meus tios (eles são amigos desde criança) em São Paulo, antes ele morava em Itabatã, na Bahia.

Desde quando começamos a namorar e ver que estava ficando sério começamos a falar em casamento… Tá, eu comecei a falar em casamento, rs, e logo já marquei a data! 22.08.15 quando vamos completar 5 anos juntos. O nosso plano era mesmo ficar noivo esse ano, mas em agosto, quando vamos fazer 3 anos, mas ele me pegou de surpresa.

Eu faço aniversário no dia 30 de março, que nesse ano caiu no meio de um feriado (dia 29 – sexta- foi Páscoa). Há algum tempo o pessoal aqui de casa já estava querendo viajar com alguns primos, então alugamos uma chácara em Mairiporã para esses 3 dias. Foi muita gente! Meus pais, meu irmão, meus tios, minhas primas com os maridos e filhos, minha avó, e claro, o até então, meu namorado.

Chegamos na sexta de noite e quando deu meia-noite todo mundo fez montinho em mim pra me desejar feliz aniversário.

No dia seguinte, eu acordei muito mal, com muita dor de estomago, todo mundo aproveitou o sábado de sol na piscina e eu só estava morrendo de dores. Pra completar percebi o meu namorado meio distante de mim nesse dia, ou seja, fiquei super mal!

Mais tarde todos começaram a se arrumar porque ia ter um bolinho pra mim, e eu também fui tomar banho e percebi todos meio ansiosos, mas deixei pra lá. Todos arrumados, eu fui na cozinha e estava ajudando uma prima minha arrumar a mesa, e tinha mais pessoas na cozinha e meu namorado chegou. Quando ele chegou foi saindo um por um da cozinha até ficamos só nos dois e ele me disse “amor, tenho uma surpresa pra você…” super nervoso! Nessa hora eu também comecei a ficar nervosa, porque ele não é desses que faz surpresas. Ele colocou a mão nos meus olhos e foi me guiando até os fundos da casa e quando tirou a mão eu vi todo mundo olhando pra mim, emocionado, tirando foto e não entendi nada! Aí olhei pro chão, onde estava escrito “CASA COMIGO?” com pétalas de rosas vermelhas e velas, olhei pra trás e ele estava ajoelhado segurando a caixinha vermelha com as alianças douradas.

Eu nem acreditava no que via! Eu via vários pedidos de casamento na internet e sempre mostrava pra ele e ele sempre deixava claro que não faria nada parecido, e não é mesmo do feitio dele, e essa foi a maior surpresa.

Eu, depois do choque, disse sim, o chamei de doido, rs, perguntei se era aquilo mesmo que ele queria e o beijei e o abracei, depois comemoramos meu aniversário.

Esse dia já era especial por mais um ano de vida e agora vai ficar marcado por um dos dias mais felizes da minha vida, e eu nunca tive dúvidas do SIM!

A data do casamento permanece 22.08.2015, há não ser que ele me faça mais alguma surpresa, rs.”


Que lindooooo, né, gente?!
Emocionei aqui só de ler!
Parabéns, Gabryelle! Muitas felicidades para você e para o seu noivo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário