quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Certo e errado sobre acessórios de noiva


Acessórios são ótimos para complementar o vestido de noiva. Brinco, colar, enfeites de cabelo ou mesmo um broche podem compor um visual incrível.

O conjunto vestido de noiva, véu e buquê já é o suficiente para a noiva fazer uma presença e tanto no dia de seu casamento. Mas outros acessórios de noiva são bem vindos. Brinco, colar, enfeites de cabelo ou mesmo um broche podem compor um visual incrível. Mas fiquem atentas para não exagerar na dose.

Usar acessórios que complementam o vestido da noiva: Certo!
Como brinco ou colar. Se seu vestido é rico em detalhes e bordado, opte por brincos e colares menores e discretos. Já se seu vestido é simples, uma peça de destaque cai muito bem.

Usar acessórios de família: Certo!
Se você tem uma peça histórica na família, tipo um brinco ou colar que sua avó e sua mãe usaram no casamento, não deixe de usá-lo no seu também. Além de ser algo emocionante, pois faz parte de sua história, peças mais antigas dão um incrível ar “Vintage” ao visual.

Usar o anel de noivado na cerimônia de casamento: Errado!
A mão que receberá a aliança de casamento não deve conter anel nenhum! Nem mesmo o anel de noivado. Depois da cerimônia, você pode usar os dois juntos.

Trocar de acessórios entre a cerimônia e a festa de casamento: Certo!
Você pode entrar na igreja sem muitos acessórios, para dar mais destaque ao vestido, e na hora da festa colocar uma pulseira ou um enfeite de cabelo de tamanho maior, por exemplo.

Não considerar o visual como um todo: Errado!
Entenda por “acessórios” não apenas o brinco, colar e enfeite de cabelo. Cabelo e maquiagem também são acessórios, por isso todos esses elementos devem estar harmoniosos entre si.


Portanto, usem e abusem dos acessórios, mas com moderação!



Nenhum comentário:

Postar um comentário