quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Convites especiais para padrinhos de casamento



Os padrinhos de casamento são aqueles que vão estar ao lado do casal no altar, aqueles que vão testemunhar a união, aqueles que têm como função, ajudar os noivos em qualquer situação que se refira ao casamento, e por fim, como não descrever essas pessoas como parte da família?

Resumindo, os padrinhos são as pessoas mais especiais para os noivos, e geralmente são pessoas que acompanharam a vida desse casal, e é uma honra ser convidado para tal posto, então nada mais justo que dar uma atenção especial para o convite desses importantes convidados.

Esses convites podem variar de acordo com o estilo do casamento, dos noivos e dos padrinhos, podendo ser alguma guloseima ou até mesmo um mimo.

E caso você queira algo mais especial, uma caixinha com as melhores lembranças entre você e sua escolhida para o posto de madrinha, é uma ótima opção, além de ficar bonito, mostra sua admiração e seu carinho pela pessoa escolhida.

Os convites podem ser apenas um cartão diferenciado, ou alguma lembrancinha personalizada, como uma toalhinha de chá ou até mesmo uma blusinha para as madrinhas, uma garrafa de vinho ou um manual de nós de gravata para os padrinhos, o que se torna um presente diferente e inesquecível.

E eles também podem trazer uma mensagem engraçada, para descontrair e alegrar os convidados.

Agora é com você!!!

Use sua criatividade e arrase!!! Afinal, seus padrinhos merecem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário