sábado, 10 de agosto de 2013

O pai da noiva



Mãos suadas, coração batendo forte, o corpo inteiro tremendo... e tentar controlar o choro parecia ser em vão. Foi assim meus últimos momentos de solteira.

Estava esperando meu pai me buscar lá no salão, e minha cabeça começou a mentalizar... eu sabia que se olhasse logo para o rosto do Michael no altar iria desabar. Só que eu tinha esquecido que antes de chegar no Michael tinha que "encarar" o pai da noiva, o meu pai.
E foi aí que meu coração parou. Veio um filme na minha cabeça.

Eu lembrei dele me pegando no colo, ou fazendo gracinhas para eu sorrir! Lembrei dele contando suas histórias de viagem, lembrei dele me chamando para ver os jogos do Corinthians com ele, lembrei do olhar de saudade sempre que ele tinha que viajar (que não foram poucas vezes), lembrei dele me ensinando a jogar truco, lembrei dele quando falei do meu primeiro namorado, lembrei dele na minha formatura, lembrei do olhar dele quando fui morar no Acre... eu só lembrei dele!

Ele chegou, pegou a minha mão, me deu aquele olhar amoroso, sorriu e falou: "Filha, vc está linda!". E aí ele foi me entregar para o meu futuro marido.

Tem coisas que a gente só vive uma vez, e esse momento com o meu pai, embora tenha durado minutos, foi único, para guardar como uma joia rara.

O casamento vai além do lugar, do vestido, do bolo, do buquê... o casamento é momento de gratidão e amor, de lembranças, alegria e emoção na vida de todos que estão ali. É a realização de um sonho para começar a sonhar tudo de novo!

Esse já é o meu terceiro Dia dos Pais casada, e diferente dos outros anos, eu e minha irmã iremos fazer o almoço para ele amanhã! Isso mesmo! Iremos cozinhar para ele! Fazer as coisinhas que ele gosta de comer, paparicá-lo, agradá-lo!

A nossa infância e adolescência, foi uma fase muito feliz com a presença do meu pai. Todos os momentos ao lado dele eram de muito carinho! Hoje, eu e minha irmã já casadas, construindo nossas famílias, só lembramos do quão importante ele foi para nós! O nosso exemplo de pai!

O meu pai é um presente de Deus para mim!

Obrigada, pai! Pelo seu amor, por se doar tanto por mim e pela minha irmã!

Um feliz dia dos pais, ao meu pai, e todos os pais! Principalmente aos pais das noivinhas, que estão prestes a realizar seu grande sonho!

Desejo um final de semana feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário