segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O que nunca dizer a uma Noiva


Que noiva nunca sofreu com comentários negativos a respeito do casamento? Por que sempre tem alguém para dar um palpite sem noção? Juro que gostaria de entender! Se você é noiva, prepare-se para o que pode vir pela frente. E se você é convidado, que tal se prevenir da fúria da noiva?

- Recebi apenas um cartãozinho de entrada para sua festa, mas queria levar meu namorado novo e a prima dele, que veio de fora. Posso?

- Chego ao aeroporto no dia do seu casamento, lá pela tarde... Tem alguém pra me buscar?

- Faço questão de prestigiar sua festa, mas tenho um chá beneficente no mesmo dia e por isso não vai dar tempo de ir à cerimônia religiosa. Tudo bem?

- Não consegui marcar horário no salão de beleza da cidade. Posso ir à sua casa para me arrumar com sua cabeleireira? Assim te faço companhia!

- O hotel está tão caro... Não tem um lugarzinho na sua casa pra mim, não?

- Esqueci de te contar: virei vegetariana, amiga! Não se esqueça de preparar um pratinho especial pra mim, hein.

- Adorei a cor do terno que vocês escolheram para os padrinhos! Mas andamos em retenção de gastos e seria ótimo se meu marido pudesse usar um que já tem. Azul, lindo, chique... Pode ser?

- Já comprei o vestido que vou usar na sua festa! É lindo, longo, com uma cor maravilhosa: um creme bem clarinho, quase branco...

- Nossa, como você engordou! Será que o vestido de noiva não vai ficar apertado, não?

- Noiva fica muito sensível... quanto mais ela for poupada melhor! Não tem nada pior do que ouvir coisas ruins durante um momento tão bom.

- Mesmo depois do casamento, não critique o casamento da noiva. A frase que mais irrita é "Não falei... se você tivesse me escutado..." A noiva deve fazer as escolhas dela, baseadas no que ela acha que é certo para ela.


E finalmente, Noiva: Tente não se abalar com esses comentários maldosos. Ignore os mensageiros do apocalipse. Você tomou a melhor decisão. Casar é maravilhoso e dá certo! Só depende de você e do seu marido. Curta muito os preparativos, pois passa rápido e depois dá uma saudade gigante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário