terça-feira, 27 de agosto de 2013

Dicas para mudar o look de Noiva e curtir a festa



Seu objetivo é curtir cada minuto da festa de casamento? Existem alguns detalhes que podem fazer toda a diferença para aproveitar os momentos emocionantes e dançar confortavelmente. Trocar o vestido, ou apenas a saia, está entre as possibilidades, mas existem outras opções. Confira:

- Mude o penteado

Você fez um coque super clássico para cerimônia, usou um véu longo e quer um penteado mais despojado para a festa? Tranças e coques soltinhos são despojados e deixam os fios no lugar de maneira charmosa. Se preferir, troque a grinalda com brilhos por uma flor de tecido para arrematar a produção.

- Troque as joias

Você pode ser uma noiva tradicional no altar e ter aquele toque de noiva moderna quando a festa começar. Trocar o brinco de pérolas ou pontos de luz por modelos longos e até com pedras coloridas é uma maneira de mudar o look sem radicalismos. Fique atenta a outros itens da composição, como pulseiras e broches, para escolher peças harmônicas.

- Tenha um segundo vestido

Você pode dizer o "sim" em um modelo de princesa e escolher outro vestido para dançar a festa inteira. Ele pode ser curto, e igualmente cheio de pompa, mas também existe a opção de retirar uma saia sobreposta, sem alterar a parte de cima do look.

- Desça do salto

Dançar a noite toda sobre saltos estratosféricos não precisa ser uma regra. Sapatilhas charmosas são confortáveis e não deixam os pés a mostra como as sandálias personalizadas distribuídas durante a festa. Se você curte um toque de cor, pode optar por modelos em tons que contrastem com o vestido.


O importante é curtir muito sua festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário