quinta-feira, 7 de agosto de 2014

A gravidez é uma delícia



Durante a gravidez, a cabeça da mulher fica uma bagunça. A minha, que sempre foi muito centrada, em dia com datas e horários, ficou ruim. Esquecimentos bestas e em curtos períodos de tempo fazem com que eu ria de mim mesma (ou me irrite comigo mesma) praticamente todos os dias.

O que eu ia mesmo dizer?? hahahaaa

Estou com quase 6 meses completos! E eu só penso em como o tempo voaaaaaaaaaa! Fiz todos os exames mais importantes da gestação e graças a Deus está tudo bem. Estou tendo uma gravidez muito tranquila, engordei somente 3 kg até agora, me sinto super disposta, mas em contrapartida muito sensível e chorosa (mais do que sempre fui!). Elis é uma filha muito tranquila, tem dias que fico implorando para ela dar uma mexidinha, e como é bom sentí-la, muito bom, a melhor de todas as sensações.

Na semana passada, fizemos o convite aos padrinhos de batismo dela. Pensar em fralda, berços, decoração do quarto, nada disso vai ser tão gostoso e ao mesmo tempo tão importante do que escolher quais serão os padrinhos do bebê. E a expectativa não é só dos pais, os candidatos passam os meses tentando imaginar quem serão os escolhidos. Claro que entre se candidatar e ser o eleito há um grande passo, e aí até acontecem aquelas bajulações e listas com 101 motivos para ser o escolhido... Mas não tem jeito, quem manda é a intuição!
E eu e o Michael, já tínhamos feito a nossa escolha lá no início, quando descobrimos a gravidez.
Nosso critério, além da intuição, foi escolher pessoas que servissem como modelo e inspiração para nossa filha, e claro, alguém em quem confiamos e depositamos a certeza de que fará parte da vida dela.
Milane e Glauco! Não tivemos dúvidas! Nossos amigos, parceiros, confidentes, irmãos! Deus abençõou nossa escolha, e nossa filha, certamente, nos agradecerá por isso!

Resolvemos fazer desse convite um momento especial! Convidamos eles para um jantar em nossa casa, onde os "chefs" seriam nós mesmos, os pais da Elis! Caprichamos no cardápio! Tudo feito e pensado com muito carinho, para valorizar ainda mais esse momento.
Montamos um convite, em uma caixa, com uma toalhinha de boca, uma mini coroa, uma mini varinha de condão, e o convite mesmo com os seguintes dizeres:
"Papai e mamãe me consultaram e eu concordei.
Pelo carinho, consideração e amizade que sentimos por vocês, gostaríamos de fazer um convite:
ACEITAM SER MEUS PADRINHOS DE BATISMO?
Sabemos que, além de padrinhos maravilhosos e amorosos, este será um compromisso de respeito, amor, proteção, fidelidade e responsabilidade por toda a vida.
Temos em nossos corações a certeza de que Deus está abençoando nossa escolha.
Elis"


Logo após o jantar, entregamos o convite! E foi um momento de muita emoção!
Tenho certeza que a Elis sentiu toda a alegria demonstrada por eles, ao receberem o convite, pois por várias vezes mexeu muito, até assustando a mamãe aqui! heheee

Deixo algumas fotos para compartilhar com vcs, esse que foi um dos vários momentos emocionantes que viveremos nessa gravidez!







Nenhum comentário:

Postar um comentário