quinta-feira, 17 de abril de 2014

Na cama


- Amor?


- Hum.


- Você está com frio?


- Oi?


- Você está com frio?


- Eu?


- Sim, você.


- Não. Por quê?


- Nada, esquece.


- Fala.


- Nada não.


- Ok.


- Você nunca me escuta mesmo.


- Oi?



- Tá vendo? Nem me escuta...


- Você está com frio?



- Não sei...



- Como você não sabe se está com frio?



- Ah, não sabendo... mas esse ar condicionado tá meio forte, você não acha não?


- Tá, eu vou diminuir então...



- Mas aí vai ficar quente e você vai começar a suar... Melhor deixar assim mesmo...



- Então tá...



- Mas você podia enroscar seu pé no meu né... Pra esquentar...



- Tá bom... Peraí... Annn... Pronto. Tá bom assim?



- Tá.



- Que bom.



- Mas sua mão tá meio quente né. Tira ela daqui porque vou começar a suar.



- Pronto, tá bom assim?



- Tá sim.



- Só essa unha que tá machucando meu calcanhar...



- Eu cortei hoje.



- Por isso mesmo. Tá arranhando... e esse calcanhar que parece uma lixa?



- Tá, eu tiro então...



- Não! Deixa aqui que tá bom. Só estou te falando pra você cuidar melhor dos seus pés...



- Ok.


- E arreda um pouquinho pra lá porque senão você vai me jogar pra fora da cama.



- Assim?



- Tá ótimo.



- Que bom. Vamos ver o filme então...



- Puxa a coberta aí.



- Sério que você quer coberta? Tá quente...



- Quero. Aí você coloca o braço por cima da coberta assim...



- Nossa, eu não vou agüentar de calor não...



- Tá bom. Deixa a coberta só comigo. Mas não vai me roubá-la de madrugada não...



- Pode deixar, amor. Pronto, coberta é toda sua.



- Obrigado.



- De nada.



- Dá um beijo aqui.



- Pronto. Vamos ver o filme então...



- Vamos.


- ...



- Amor.



- Ta quente mesmo. Deixa eu tirar essa coberta aqui...



- Saco hein! Te falei...



- Mas eu queria que a gente ficasse assim, abraçadinhos...



- Só que tá fazendo 34º lá fora. O Ar está em 17º e eu estou com calor. Não dá pra ficar abraçadinho debaixo da coberta não...



- Tá.



- Pronto.



- Hum.



- Que foi?



- Nada.



- Te conheço. Fala logo...



- Nada não. Você não quer o filme? Veja seu filme que você tanto gosta e quer ver...



- Tá.



- E arreda mais pra lá. Não quero cair da cama.



- Quer saber? Não quero ver filme mais... Vou é dormir.



- Não sei porque... vem com essa folga toda na cama, nessa calor desesperado que eu não sei de onde vem, coloca o ar do jeito que quer e fica com raivinha?



- Folga? Eu? Hahahahaha!



- Sim, você! Eu não tenho essa folga toda não. Você que tem...



- Ok.


- Vamos dormir então.



- Vamos.



- Boa noite.



- Boa noite.


- Ué? Vem me abraçar não.



- SHHHH! Dorme aí.


- Mala!



- Boa noite!


- Boa noite.

Um comentário: