quinta-feira, 3 de abril de 2014

Happy Birthday to me



Nas semanas que antecedem meu aniversário sempre penso muito sobre as coisas que me aconteceram no último ano. É tbem uma data muito propícia para repensar e fazer um balanço da minha vida: repensar os erros, relembrar os acertos, perdoar pelos fracassos e é claro orgulhar e muito das vitórias.

E o dia é hoje! E a única coisa que consigo me lembrar é de agradecer à Deus por tudo o que me aconteceu nos últimos meses. Todas as pessoas que entraram na minha vida, todos os momentos que vivi, todas as alegrias e todas as dificuldades também. Acredito muito que as coisas que a gente passa na vida, sejam elas boas ou ruins, servem pra nos transformar um pouco a cada dia na pessoa que devemos ser. E nesse último ano aconteceu muita coisa. Aprendi muito, muito mesmo.

Dentro de um ano muitas coisas acontecem; coisas boas, outras nem tanto, tem pessoas que chegam, vão embora, permanecem... e assim é a vida! O importante é sempre tirar um aprendizado de tudo. Por isso nesse dia, não vou fazer pedidos, vou apenas agradecer... Agradecer por todos os “pequeno-grandes momentos” dessa minha caminhada... Agradecer pelas tantas conquistas e também pelas tantas derrotas, pois são das derrotas que tiramos as melhores lições... Agradecer pelos dias e noites que se arrastaram e me arrastaram por esse ano... Pelas pessoas que cruzaram pelo o meu caminho e dividiram comigo um pouco de suas histórias... Agradecer pelos ANJOS, mais conhecidos como AMIGOS que sempre estiveram ao meu lado nas horas boas ou ruins, dividindo sorrisos ou enxugando lágrimas... Pela minha imperfeita FAMÍLIA perfeita, que com toda sua imperfeição, não poderia ser mais perfeita... Agradecer por ter me permitido sonhar e ter me dado coragem e forças suficientes para lutar pelos meus sonhos, mesmo que esses pareçam impossíveis, pois, aprendi que o impossível é apenas algo que ninguém ainda teve a ousadia de realizar... Agradecer pelo AMOR que habita em mim, pois sem AMOR, de nada me adiantaria todas as outras coisas... E por fim... Agradecer pela VIDA, a maior de todas as dádivas!


*Obs: Gostaria de agradecer também a todos os meus seguidores! Sintam-se abraçados! Através daqui conheci pessoas maravilhosas que espero ter sempre comigo! Obrigada pelos acessos, comentários, dicas e sobretudo pelo carinho !!! ♥

Um comentário:

  1. Você é mais que especial amiga querida!!!!!!!! te amo muitoooooooo

    ResponderExcluir