terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Aniversário da minha seguidora Master


Não poderia deixar de registrar aqui, o aniversário da maior seguidora do blog, a Helô!

Amiga, minha infância e adolescência nada seria se não tivesse conhecido alguém para rir das minhas quedas e chorar ao meu lado sobre meus amores platônicos.
O tempo passou, envelhecemos, crescemos, amadurecemos, mas ele me deixou algo que jamais poderei esquecer, minha querida amiga.
Lembro das brincadeiras, dos tombos e das risadas, mas sobretudo me lembro de você, sempre ao meu lado pra rir ou chorar.

Espero que o seu aniversário seja incrível, maravilhoso, cheio de amor e riso... exatamente como você!
Que seu aniversário seja tão especial como você é para mim e em todos os sentidos! Este é um momento perfeito para dizer o quanto estou feliz por ter você como minha amiga!
Nem todo mundo tem a sorte de ter alguém tão especial como você em minha vida ... Eu sou uma das poucas sortudas!
Que a paz e a felicidade te envolvam hoje e para sempre.

Obrigada por ser uma amiga especial para mim - totalmente engraçada, totalmente querida e carinhosa. Vista o seu sorriso mais brilhante e vamos começar a festa!

FELIZ ANIVERSÁRIO!! Amo vc!

Um comentário:

  1. Minha grande amiga, dizer que admiro e gosto de você é muito pouco, porque uma amizade como a nossa merece mais, merecia ser descrita no infinito para que todos pudessem entender o que realmente ela representa na minha vida , não sei se declaro, homenageio ou agradeço. Se eu fosse declarar, diria que sem você em meu caminho não haveria tantas coisas a contar,muitas paginas estariam em branco, se fosse homenagear você, lhe daria o brilho das estrelas e o caminho do sol para você continuar brilhando muito mais,mas prefiro agradecer, agradecer a Deus por sua amizade, dizer a ele que foi o melhor presente que recebi em minha vida, que você é realmente um ser iluminado que consegue trazer ao mundo um grande carisma e um grande companheirismo, você representa com nobreza a palavra Amizade. Obrigada por fazer parte do meu passado, do meu presente e continue sempre no meu futuro... obrigada por estar em minha vida!!! Te amo muito amiga linda bjooo

    ResponderExcluir