quarta-feira, 22 de maio de 2013

Música Eu Prometo



Muitas pessoas me perguntaram sobre a música que utilizamos no momento dos nossos votos, que também foi a música utilizada como tema do nosso site de casamento.
Uma música inspirada e inspiradora.
E certamente fará parte da nossa história e de muitos casais.
Vale a pena ouvir. Chama-se Eu Prometo de Priscila Gollub.

http://www.youtube.com/watch?v=qfBXR9x4PwQ

Eu prometo

Príscilla Gollub
Composição: Guilherme Schlichting


Hoje aqui
Contigo neste altar
Diante do Senhor
Confirmo meu amor
Hoje a vida tem mais luz
O céu tem nova cor
Pois selo este amor
Diante de Deus
De pais e amigos, eu prometo...

Te honrar, te respeitar, te proteger
Eu prometo te amar no meu viver
Mesmo se a saúde faltar
E um lar humilde eu tiver
Eu prometo: Vou te amar!

Hoje aqui
Contigo neste altar
Diante do Senhor
Confirmo meu amor
Hoje a vida tem mais luz
O céu tem nova cor
Pois selo este amor
Diante de Deus
De pais e amigos, eu prometo...

Te honrar, te respeitar, te proteger
Eu prometo te amar no meu viver
Mesmo se a saúde faltar
E um lar humilde eu tiver
Eu prometo: Vou te amar!

Pra vivermos este amor tão singular
Nós estamos hoje unidos neste altar
E buscamos o amor divino
Verdadeiro, puro e santo
Para que o nosso amor seja amor de Deus
Eu prometo, eu prometo

Te honrar, te respeitar, te proteger
Eu prometo te amar no meu viver
Mesmo se a saúde faltar
E um lar humilde eu tiver
Eu prometo (eu prometo): Vou te amar!







Nenhum comentário:

Postar um comentário