terça-feira, 30 de agosto de 2016

As mulheres


Da série: o que os homens inteligentes sabem sobre as mulheres
Texto de Tiago Miranda (retirado de um blog inspirador)

"Pela primeira vez eu não sei o que escrever aqui, não tenho um texto, nem ao menos uma frase de efeito que seja.
Hoje, só carrego o sentimento por uma mulher. Um sentimento que me faz bem, que me faz sentir o melhor dos homens.
Mulher que tenho que conquistar todo dia. Provar todo dia que ela é única, provar que ela é a mulher que quero fazer feliz.
Alguns homens podem achar isso chato e cansativo, eu por outro lado, gosto. É como se todo dia o amor começasse de novo. É como se aquela felicidade e empolgação do começo nunca acabassem.
Como se faz isso? É simples, agradar uma mulher não é nenhum mistério, nem há uma receita ou uma rotina pra ser seguida. Basta lembrar que mulheres não são troféus ou medalhas para serem colecionadas e expostas.
Mulheres não são difíceis, acho ate que nós homens é que fazemos tudo possível para vê-las bravas.
Será que é difícil levar um chocolate que ela gosta em um dia qualquer? O ano não é feito apenas por datas especiais. Qual a dificuldade em sair com ela só para escutar os problemas dela? E depois de escutar tudo, olhar nos olhos dela e dizer: “amo você!”.
Afinal, quem é que não gosta de um pouco de carinho e atenção, né?!
Os homens têm vergonha de assumir que amam e precisam de alguém. Neste caso, acho que sou apenas um menino então, menino apaixonado que não tem problemas em dizer que ama uma mulher, e que sou dela, só dela.
Se você tem alguém especial não deixe ela sair da sua vida sem saber o que você sente. Sem duvida a melhor maneira de se viver é sendo feliz ao lado de alguém.
Aproveite seu dia para lembrar alguém que você a ama, compre uma flor, um chocolate ou simplesmente a abrace forte e diga o quanto ela é importante pra você. Nem só de bens materiais se faz um sorriso.
Como disse alguém: 'felicidade não é nada mais que boa saúde e memória fraca'.
E assim eu tenho um texto, com uma frase de efeito.
Aproveite seu dia, viva por uma vida com mais sorrisos. Acredite, vale a pena!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário