terça-feira, 26 de julho de 2016

Os look´s da Elis






Ter um bebê é muito mais que a realização de um sonho, é a certeza de que teremos muitas alegrias e muito amor para compartilhar por toda a vida!

Assim que confirmamos a gravidez já começamos a fazer planos infinitos, quando é uma menina, então, pensamos em todos os acessórios que precisamos garantir para o look de cada dia!

E com a Elis não foi diferente!

Minha filha, desde que nasceu, é super feminina! Ainda bebê, parecia sempre fazer poses! Com quase dois anos, percebe-se claramente trejeitos femininos nela, como a delicadeza, o carinho e a doçura. E eu venho abusando dessa feminilidade enchendo ela de acessórios, principalmente nos cabelos.

Quando ela tinha 4 meses de idade, conhecemos a Jô, do Ateliê Barbosa de Andrade. Uma artesã maravilhosa, que nos apresentou seu lindo trabalho com acessórios para cabelos. Faixas, turbantes, tiaras turbantes.... uma mais linda que a outra. Produzidas com materiais nobres e delicados, possuem cuidado em todos os detalhes e todas elas tem a elasticidade necessária para o conforto das princesinhas.

Desde lá, não deixamos de visitá-la um só mês. Meu marido diz, que nosso carro já vai sozinho até o Ateliê. E vou confessar, hoje a Elis tem mais acessórios de cabelo do que roupas! hehee

Combinar acessórios com diversas roupas ajuda a diversificar o guarda-roupas dos bebês, sem falar na fofura que eles ficam, não é mesmo?

Essas fotos tiramos com as novas tiaras turbantes, feitas por ela. Super confortável, e vamos confessar, deixa o look ainda mais lindo, não é?

Eu e a Elis super indicamos o trabalho da Jô. Caso vocês queiram conhecer melhor o trabalho dela, acessem o link da página no Facebook Ateliê Barbosa Andrade ou o seu Instagram @jowilmarm


E não economizem nos acessórios..... afinal, tem coisa mais gostosa do que enfeitar nossos filhotes?

:)



Nenhum comentário:

Postar um comentário