terça-feira, 24 de março de 2015

Sobre o blog


Quando eu criei o blog, 04 anos atrás, as postagens eram diárias.
Com o passar do tempo vi que não conseguiria postar diariamente, então optei por aparecer aqui nas segundas, quartas e sábados.
Estava dando certo... estava.

Entre as tantas responsabilidades da vida, o blog vai ficando para depois, para mais tarde e as frequências das postagens por aqui estão caindo, como vocês tem percebido.
E eu me cobro pela minha ausência.

Não penso em parar com o blog, mas não quero cobranças da minha parte.
Então resolvi que as postagens acontecerão quando der.
Sem cobranças, mas com o amor e o prazer de ser uma blogueira cercada de gente do bem ♥

Não deixem de passar por aqui.

Com amor,

Aline

terça-feira, 10 de março de 2015

Porque você




Entre vários carinhos que venho recebendo desde que a Elis nasceu, nesta semana recebi uma mensagem que me deixou profundamente emocionada...

"Caracaaa... Vcs estão de parabéns. A Elis, é perfeita. É uma benção. Agora podemos entender, pq não aquela vez, e sim agora. Deus te quis o melhor. E é com ela."

Sem palavras.

Completamente emocionada.

Completamente feliz.

Obrigada, minha filha, por me proporcionar o melhor de todos os sentimentos.

Te amo!


segunda-feira, 2 de março de 2015

Ano de mudanças



Há um ditado que diz que a dúvida corrói. Para ansiosos, como eu, que lutam contra uma natureza preocupada, ficar em dúvida beira o martírio. Mesmo quando a dúvida é boa. Sabe aquela história de quando o problema é bom? Que todas as alternativas parecem interessantes e podem render coisas legais e alegrias no futuro? Pois é... Claro, melhor do que ter que tomar decisões dolorosas. Mas o problema bom também angustia um pouco. Afinal, como saber se a escolha tomada é de fato a melhor?

Realmente 2015 está sendo um ano inovador para mim... além da presença da minha filha, é claro, muita coisa boa tem acontecido! O difícil é a coragem para encarar tudo isso. Confesso que sou um pouco medrosa com mudanças.

Simplesmente, fico na dúvida em como agir, principalmente quando tenho que tomar algumas iniciativas. Talvez intuir? Perceber alguns sinais, que nada tem a ver com o esotérico, mas que casam melhor com nossos valores, crenças, desejos sinceros e sonhos escondidos? Vale também quando a escolha é dura. No fundo, a gente sempre sabe a resposta. No fundo, os sinais estão sempre lá.

A questão é que por vezes os sinais vêm encobertos por uma “névoa”. Alguma confusão. Então, a saída é fazer acontecer. Sou super a favor da gente batalhar pelo que quer. E é isso que vou fazer, é isso que preciso fazer.

Decisões, iniciativas, mudanças.... 2015, esse é o ano!