terça-feira, 10 de março de 2015

Porque você




Entre vários carinhos que venho recebendo desde que a Elis nasceu, nesta semana recebi uma mensagem que me deixou profundamente emocionada...

"Caracaaa... Vcs estão de parabéns. A Elis, é perfeita. É uma benção. Agora podemos entender, pq não aquela vez, e sim agora. Deus te quis o melhor. E é com ela."

Sem palavras.

Completamente emocionada.

Completamente feliz.

Obrigada, minha filha, por me proporcionar o melhor de todos os sentimentos.

Te amo!


2 comentários:

  1. Minha amiga irma, VC é merecedora de alegrias, qdo era criança olhava no céu e via a estrelinha brilhar pra VC, e hj essa linda estrelinha chamada Elis brilha na sua vida, não era pra ser ontem é hj e sempre, vai brilhar mais e mais, VC foi escolhida por ela, isso é a prova maior q Deus te deu, a nossa Princesa Elis.

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga irma, VC é merecedora de alegrias, qdo era criança olhava no céu e via a estrelinha brilhar pra VC, e hj essa linda estrelinha chamada Elis brilha na sua vida, não era pra ser ontem é hj e sempre, vai brilhar mais e mais, VC foi escolhida por ela, isso é a prova maior q Deus te deu, a nossa Princesa Elis.

    ResponderExcluir