segunda-feira, 2 de março de 2015

Ano de mudanças



Há um ditado que diz que a dúvida corrói. Para ansiosos, como eu, que lutam contra uma natureza preocupada, ficar em dúvida beira o martírio. Mesmo quando a dúvida é boa. Sabe aquela história de quando o problema é bom? Que todas as alternativas parecem interessantes e podem render coisas legais e alegrias no futuro? Pois é... Claro, melhor do que ter que tomar decisões dolorosas. Mas o problema bom também angustia um pouco. Afinal, como saber se a escolha tomada é de fato a melhor?

Realmente 2015 está sendo um ano inovador para mim... além da presença da minha filha, é claro, muita coisa boa tem acontecido! O difícil é a coragem para encarar tudo isso. Confesso que sou um pouco medrosa com mudanças.

Simplesmente, fico na dúvida em como agir, principalmente quando tenho que tomar algumas iniciativas. Talvez intuir? Perceber alguns sinais, que nada tem a ver com o esotérico, mas que casam melhor com nossos valores, crenças, desejos sinceros e sonhos escondidos? Vale também quando a escolha é dura. No fundo, a gente sempre sabe a resposta. No fundo, os sinais estão sempre lá.

A questão é que por vezes os sinais vêm encobertos por uma “névoa”. Alguma confusão. Então, a saída é fazer acontecer. Sou super a favor da gente batalhar pelo que quer. E é isso que vou fazer, é isso que preciso fazer.

Decisões, iniciativas, mudanças.... 2015, esse é o ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário