quarta-feira, 12 de novembro de 2014

O momento tão esperado já tem data...


Foram nove meses de amor crescente, pulsante e transformador.
Foram os meses que mais aprendi na vida. Poderia citar todo meu aprendizado, mas de nada valeria, pois sei que quando ela estiver aqui fora comigo, vai me ensinar muito mais.
Nesse tempo em que estive com ela, vivemos tantas coisas. Creio que só nós duas sabemos tudo que passamos e sentimos.
No começo foi complicado, mas desde ali, ela já mostrava que minha vida não estava mais sob o meu controle. Passei a viver um dia de cada vez. Se tive medo? Claro! Mas, sabe, eu estava tão confiante, acredito tanto na natureza, na força do meu corpo, que sabia que tudo daria certo. Sempre soube que ela estava bem. Nunca precisei que pessoas de fora me dissessem como ela estava, porque eu simplesmente sentia. Tudo sempre correu tão bem. Os medos sempre estiveram mais relacionados à mim. Às vezes não me sentia capaz de dar conta de tudo que vivia. Como sempre, tudo parece ser maior do que realmente é. A Elis, sempre me deu força quando precisei. Tudo que superei até aqui foi com a ajuda dela. Pode não parecer, mas eu já sou outra pessoa. Me sinto muito mais responsável, muito maior e mais forte.

Obrigada por ter me escolhido minha filha, como tua casa durante todas essas semanas. Agora vem chegando a hora de nos despedirmos. Não, não é algo triste, só vamos nos separar de um corpo só. Agora você já está linda, toda formada e pode sair e viver nesse mundo com teu próprio corpo e tuas forças. Para isso, vamos passar juntas por uma grande transformação. Sem medo, vai ser lindo, vai ser o momento mais esperado por nós, meu amor. Vamos poder nos conhecer, vamos deixar de ser um só, vamos ser duas. Mas não se preocupa, aqui do lado de fora vais continuar recebendo todo amor que te demos ao longo dessas semanas. Vamos aprender a viver juntos, nós três, a nossa família.

Dou tchau para essa barriga linda que me acompanhou e me fez sentir tão bem, me fez sentir maravilhosa, atrair os olhares e comentários mais carinhosos.
Dou oi para o meu bebê tão amado e esperado. Filha, se você soubesse (acredito mesmo que saiba) o quanto a mamãe sempre te quis. Foram noites e mais noites te imaginando, te chamando, te querendo, mesmo antes de você vir morar na minha barriga. Eu pedia tanto a Deus que me mandasse você de presente. Sempre foi você!
Agora mal posso acreditar que estás prestes a chegar. Vejo essa barriga grande e bem redonda, me emociono em pensar que tão logo você vai estar chegando. Meu corpo já vem dando sinais que falta pouco, que o dia tão esperado, de te trazer ao mundo, está chegando.
Vai ser o dia mais lindo filha, o dia em que trabalharemos juntos e em sintonia para realizarmos nosso maior desejo: estarmos juntas. Ter você nos meus braços....

Vem, filha. Venha para meus braços. No teu dia, na tua hora. Prometo não ter pressa, só quero que sinta a segurança de nascer nesse lar, que te espera com tanto amor. Está tudo pronto a tua espera, mas o principal: eu me sinto pronta pra tua chegada, estou preparada para ser tua mãe e aprender a ser a melhor que você merece.

Vem minha filha, meu amor! O seu dia será dia 17 de Novembro de 2014! Uma segunda feira! A segunda feira mais desejada de todas!

Estamos te esperando!

Um comentário:

  1. Giovana Sousa12/11/14

    Que lindo!!!! Vem Elis. Te esperamos princesa <3

    ResponderExcluir