terça-feira, 21 de outubro de 2014

Quase lá... ♥


Gestação é uma coisa doida mesmo... Passa tão rápido.

Digo a gestação, porque a maternidade em si é algo mais profundo, intenso. Estou num processo de gestação própria: me gestando pra (re)nascer com a minha filha.

E lá se foram 34 semanas... Falta pouco, muito pouco. E ela vai nascer no mês mais lindo do ano, Novembro. Imaginem a felicidade?
Por aqui quase tudo pronto. Quarto nos últimos preparativos, roupas sendo lavadas, passadas e guardadas nas gavetas, mala da maternidade pronta...

Agora é segurar a ansiedade e essa sensação de mudança completa que estou sentindo. É como se eu estivesse me despedindo do que já fui, pra ser alguém melhor, mãe, mulher... É louco, lindo, feliz, único...

Fico por aqui me despedindo por enquanto. Volto renascida pra apresentar minha Elis e o meu novo eu.


Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário