segunda-feira, 2 de junho de 2014

Eu gosto é das velhas...



Bom, não é exatamente dessas velhas que vocês estão pensando, que eu estou falando, não. Claro que as mulheres idosas, no geral, são muito sábias e um poço de simpatia (em especial a minha avó ♥), mas estou me referindo a músicas.

Eu sou uma pessoa bastante eclética e sempre deixei claro que eu gosto de música boa (sem rótulos), mas convenhamos: não se fazem mais músicas como antigamente.
Claro que há algumas exceções, mas na sua grande maioria as músicas de hoje são sem melodia, sem conteúdo e sem criatividade.
Sou fã do Bruno Mars, tenho uma verdadeira admiração pelo Capital Inicial, gosto de Lulu Santos, tenho ouvido Banda Malta, mas ainda assim acho que são incomparáveis às grandes bandas de pop rock que estouraram antes mesmo que eu nascesse, como: Legião Urbana, Titãs, Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Hawaí, ou ainda a nomes como Marisa Monte, Zé Ramalho, e até mesmo Bruno e Marrone (eu gosto!!). Fora os clássicos internacionais! Quem resiste a uma Celine Dion ou a um Bryan Adams?

Claro que pra tudo tem sua hora. Por gentileza, não me convidem pra uma festa na qual só tenha Marisa Monte no CD. Toquem música brega e pagode, por favor! ;)

Talvez fosse ideal fazer uma postagem com sugestões de músicas, pois cada música merece uma especial dedicação, mas por hora ficam, a seguir, apenas alguns trechos de músicas que eu gosto e espero que os meus leitores gostem também:

"Só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível."

"Se eu peco, é na vontade de ter um amor de verdade."

"Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba."

"Quem sabe um dia, por descuido ou poesia, você goste de ficar."

"E é só você que tem a cura do meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi."

"A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir."

"E quando eu me perco em suas memórias, deixo o espelho contando histórias, sei que é difícil de esquecer essa dor..."

"Diz pra mim, o que eu já sei, tenho tanta coisa nova pra contar de mim."

"Me despeço dessa história e concluo: a gente segue a direção que o nosso próprio coração mandar."

"Nem toda loucura é genial, como nem toda lucidez é velha."

"Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar me dizendo que eu sou o causador da tua insônia."


Um comentário:

  1. E viva as velhas!!!!!! rs afinal as novas estão vindo vazias e sem sentido...

    ResponderExcluir