segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Qual é o papel da música na festa de casamento




O ritmo musical, independentemente do estilo, é o segredo para uma festa de casamento bem animada e unida. Aposte no jazz, no samba ou mesmo no rock para descontrair o ambiente e fazer os seus convidados pularem muito.

A música para a festa do casamento está como o bolo para o buffet; é um item indispensável. Então, independentemente de ser o rock, o jazz ou até mesmo o sertanejo, o que não pode faltar para alegrar os convidados do casamento é barulho. Por isso, dê atenção total e abuse da sensibilidade na hora de selecionar o que deve ser tocado ou cantado. Optar por músicos, orquestras, coral ou violinistas é a principal decisão a ser tomada.

A música escolhida deve reforçar o que está acontecendo no momento, além de combinar com as características do casamento e com o perfil dos noivos. À medida que a noite avança são permitidos ritmos mais flexíveis, como o eletrônico, o funk e o disco. Mas o que importa mesmo, é que tanto o repertório da cerimônia quanto o da recepção devem ser pré-estabelecidos pelo casal para que nada fuja do que foi sonhado e planejado por eles.

Portanto, caprichem no repertório!

2 comentários: