sexta-feira, 22 de novembro de 2013

E lá vamos nós....



Não consigo pensar em mais nada, a não ser no bebê que está a caminho.

Se eu disser que foi planejado, estaria mentindo. Mas tampouco digo que não queríamos um filho. Nossa ideia, minha e do Michael, era engravidar lá pelo final de 2014, mas eis que… aconteceu!

A notícia de um filho provoca em mim um misto de muitas coisas. A maioria boas, mas sinto também um pouco de medo. Sei que logo, logo, terei mais um grande amor na minha vida. Mas confesso que pensar em um bebezinho só meu, me deixa receosa. Será que ele vai seguir os passos do pai e só dormir a noite toda com sete meses? Ai, pobre de mim, rs.

Sei que no fim das contas valerá a pena. Até mesmo as noites não dormidas. Sei que isso tudo é pequeno perto da grandiosidade e da honra de se colocar um humaninho no mundo.

Mas me deem um desconto, porque eu estou no começo da gravidez e bem naquela fase punk, de mal-humor no limite, cansaço ao extremo e preguiça até de respirar. Esses são os únicos sintomas que tenho! Enjôos, mal estar, náuseas, ainda não fazem parte do meu cotidiano.

Na próxima semana irei a primeira consulta com o obstetra. Estou ansiosa, afinal não farei meu pré-natal, muito menos meu parto, com a minha médica, que me acompanhou nesses últimos anos. Ela está de licença maternidade e só voltará a trabalhar em março de 2014. Então começarei do zero.

Mas estou disposta, principalmente por receber meu bebê. E que seja muito bem-vindo. E que com ele venha mais uma vida de amor, aprendizado, sacrifícios e alegrias ;)

Com carinho,

Aline

Um comentário:

  1. Cada momento é unico, cada gestação tem seu momento marcante, e Deus escolhe o momento certo e te dá apenas o que consegue suportar... Nem sempre será só alegria mas vc descobrirá que para esse novo Ser tudo valerá a pena...então aproveite cada minuto, cada etapa da sua nova vida!!!!!

    ResponderExcluir