quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Antes e depois do POSITIVO



A vida da mulher se resume em duas fases... antes e depois do POSITIVO.

Isso mesmo... Depois que recebi o teste positivo de gravidez, TUDO mudou de um segundo para o outro... e é inacreditável como mudou!!!
Física e psicológicamente!!!

Tudo gira em torno do ser tão pequenininho que cresce no ventre. Comecei a ler e pesquisar tudo sobre gravidez... em uma semana fiquei sabendo tanto quanto meus médicos (verdade)!

Conheço todos os sintomas e mudanças que estão acontecendo e que irão acontecer nos próximos 9 meses mais compridos de minha vida!!!!

Ninguém me contou antes de engravidar que iria contar a gestação em semanas e não em meses, e cada semana é uma vitória.

E a barriga? Passo horas olhando no espelho e achando que a barriga já está enorme, mesmo que ninguém esteja percebendo isso! Até porque antes do exame, estava fazendo um tratamento de redução de medida do abdômen. Sério! Queria reduzir minha barriga, que agora só irá aumentar.

A alegria de saber que uma “sementinha” irá se tornar um bebê é indescritível!

A gravidez é isso! É a maior mudança que vai acontecer no meu corpo!! São alguns desconfortos e incômodos, são exames que não acabam mais, mas é a maior alegria que já imaginei sentir!

Ao estar vivendo este período mágico de minha vida, posso sim confirmar que minha vida se resume em, antes e depois do POSITIVO!

2 comentários:

  1. Sim amiga são as 40 semanas mais compridas da nossa vida, e cada dia é uma descoberta diferente, um mundo que agora enxergamos com outros olhos, uma mudança que nos faz querer ser melhor a cada instante...

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga, vc já passou por isso e sabe como é, né?
    Já estou na contagem regressiva, para que passe logo!
    hehee
    bjooo

    ResponderExcluir