segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Se joga


Este final de semana me fez refletir sobre a vida... como o tempo voa... e quantas pessoas passam por nós. Uns ficam, outros se vão... mas sempre tem uma lição aprendida.

Independente do que façamos com nossas vidas é sempre muito bom poder sentir-se novo, ser surpreendido, inovar sem saber, entrar em algo sem esperar nada e no final ver que tudo o que se passou de bom e de ruim fez seu sentido no final. Sabe quando você começa a assistir um filme e na metade dele você se apavora porque percebe que não está entendendo nada e no final, tudo fez sentido? Pois é bem assim que me sinto neste momento.

Viver, simplesmente VIVER é às vezes tão difícil, pois a maioria das pessoas preferem ser anestesiadas pelo ego, pelas expectativas, pelo sentimento de vítima... Ficar entorpecido não levará a LUZ, pois fugir só vai te levar para cada vez mais longe e o caminho está aí para ser seguido, uma hora ou outra seus fantasmas vão aparecer, prorrogar o sofrimento é covardia e burrice. Viver é seguir em frente, com um passo de cada vez, sem pressa, sem expectativas, sem culpas, sem nada.

Viemos para este mundo sem nada e nada será o que levaremos dele quando partirmos, mas as lembranças, as amizades, o carinho e o amor das pessoas que passaram e passam por você é o que fará a diferença, é o percurso de sua vida!

Tudo isso para dizer que não importa, nunca importou e nunca importará... se joga!

Boas reflexões.


2 comentários:

  1. O que vale realmente é quem temos na vida... isso sim faz a diferença!! Vale a pena se jogar!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Helô! Viver, vamos viver!
    bjoooo

    ResponderExcluir