segunda-feira, 10 de agosto de 2015

A filha é minha....


Sabe uma coisa que me irrita profundamente?
Pessoas que se acham super-mães e super-entendidas e vem me dizer como devo criar a minha filha.
Adoro receber dicas e conselhos.
Sempre os peço!
Mas peço a quem eu confio, a quem eu admiro, a quem sabe opinar.
Eu me irrito demais... fico com muita raiva mesmo das "pitaqueiras" de plantão.
Aquelas pessoinhas que acham que tem a receita de como criar filhos bem sucedidos!

"Olha Aline, não deixa ela dormir com você, controla o peso dela, não faz assim, faz assado. Com a minha filha eu fiz assim e deu tudo muito certo."
Ou então "Você ainda não deu tal alimento pra ela?"

Pela maneira que falam, parece que tem mini-gênios dentro de casa. E tratam a minha filha como uma incapaz.

E sabe o que me irrita ainda mais? Querer bater de frente comigo.
Eu digo que minha filha não irá experimentar algo agora, e a pessoa faz questão de oferecer pra ela, na minha frente.
Óbvio que ela vai querer.... tudo que oferece, ela fica doida pra provar!

É muito desaforo...
A filha é minha, eu crio da maneira que EU quiser e bem entender.
Leio muito, peço opinião de profissionais...
Não estou criando a minha filha às cegas, não.
Ela é a minha vida!

A Elis irá sim, fazer tudo a seu tempo.
Não porque A e B falam que fizeram com os filhos e querem me obrigar a fazer o mesmo.
Vou fazer isso por ela, pela individualidade dela. Mas não vou fazer isso com traumas pra ninguém. Vai ser com muito amor e muito respeito.

Mas, vou dizer pela milésima vez: A FILHA É MINHA E DELA CUIDO EU!

#prontofalei

Nenhum comentário:

Postar um comentário