segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Férias


Olá meus queridos e minhas queridas!

Desculpem minha ausência, é que estava de férias, viajando, e por isso não estava conseguindo atualizar o blog.

Mas já estou de volta, e cheia de ideias para novos posts.

Aguardem!

E não deixem de acompanhar!

Um beijão

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Dezembro é o novo mês das noivas


Maio costumava ser o mês mais concorrido para realizar um casamento, mas a dificuldade em encontrar igrejas e espaços para festas disponíveis já começa a competir com outro período do ano. De acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), dezembro é o mês em que são realizadas mais uniões no Brasil. Muitas noivas decidem casar no último mês do ano pensando no recebimento do 13º salário. O valor costuma ser usado na lua-de-mel ou em extras que fogem ao orçamento previsto.

Clima agradável e festas de fim de ano também atraem casais
O 13º ajuda, principalmente, casais que têm um orçamento justo. A época também proporciona unir a viagem de lua-de-mel com as férias ou convidar amigos e familiares de outros estados e até de fora do país. O tempo é agradável e as flores estão muito bonitas em dezembro. Quando comparado ao mês de maio, os custos com fornecedores é bem menor.

Planejamento é essencial
A proximidade com as festas de fim de ano exige que o casamento em dezembro seja planejado com antecedência. O mês é festivo e curto. São apenas quinze dias para promover o casamento. A segunda metade do mês já é dedicada às festividades tradicionais. Os casais ainda podem ter dificuldade para encontrar datas disponíveis em igrejas e salões. Este é o mês dos eventos corporativos, que já estão reservados. Outro fator a ser levado em consideração é o trânsito característico do período, que pode complicar a visita aos fornecedores e até a chegada ao local do casamento, dependendo da cidade.

Flores invernais devem ser descartadas
A organização do casamento nesta época também exige alguns cuidados. Providencie ventiladores ou ar condicionado, água e bebidas geladas. Procure expor as flores o mais próximo possível ao horário de início do evento. As flores brancas queimam com mais facilidade nesta época. Esqueça as flores invernais, como hortênsias e tulipas. E a gérbera é uma das mais indicadas para a época.

Que tal programar seu casamento para dezembro do próximo ano?

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O vestido da noiva



Um dos momentos mais marcantes antes do dia do casamento é a escolha do vestido de noiva.

Você já escolheu o seu?

Veja algumas dicas:

• Não escolha seu vestido baseado em tendências de moda, você pode se arrepender com o passar dos anos.

• Escolha um vestido que tenha a ver com a sua personalidade, o seu estilo e ao seu biótipo.

• Pesquise bastante antes o que mais lhe agrada. Não deixe que pessoas influenciem na sua escolha. Lembre-se: a noiva é você e quem tem que se sentir linda e poderosa no dia é você!

• Se você é baixinha escolha um modelo longo, não muito colado no corpo, que vai alongar sua silhueta. Evite decotes muito fechados.

• Se você é magrinha escolha um modelo com tecidos mais encorpados, drapeados ou com rendas. Você pode abusar no volume da saia do vestido. Evite decotes em V.

• Se você é gordinha escolha um modelo com um decote bacana. Evite tecidos volumosos e chamativos.

• Se você é alta escolha um modelo mais justo no corpo. Evite salto alto e considere a altura do noivo.

• O horário da cerimônia também deve ser levado em conta. Para cerimônias durante o dia vestidos mais simples e leves, sem muitos detalhes ou brilhos. À tarde, deve-se tentar equilibrar esses itens, mas já é possível usar um pouco de brilho ou rendas. Para cerimônias à noite, rendas, brilhos e pedrarias estão liberados.

• Em relação às cores, o branco é sem dúvida o mais tradicional. Mas nada impede que sejam usados vestidos off-white, pérola ou outras cores clarinhas. Evite vestidos coloridos, para não tirar o romantismo da ocasião.

• E por último, o mais importante de tudo é a escolha de um vestido confortável que você possa aproveitar a festa do início ao fim e, é claro, se sentir a mulher mais bonita do mundo!

Curtiu as dicas? Então boa escolha!

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Compra coletiva para casamento



A compra coletiva para casamento ajuda muito os noivos, na hora de adquirir produtos bons por preços e formas de pagamentos mais acessíveis.

Todos os preparativos do casamento requer cuidados e muita atenção, para tudo saia da maneira como sempre sonhou. Lembrando que para isso tudo acontecer é preciso que o casal tenha disponibilidade financeira.

Uma das melhores alternativas que as noivas podem ter, é optar pela compra coletiva para casamento, onde consegue encontrar produtos com ótimos preços e formas de pagamento o que acaba facilitando muito ao casal que está nos preparativos.

As páginas de compra coletiva disponibilizam diversos materiais e objetos para o casamento, desde os convites dos convidados até mesmo um pacote de festa completo. Os itens são realmente bons e interessantes a essa ocasião.

Vantagens da compra coletiva

Muitos casais ficam medo de adquirir produtos que são vendidos em sites de compra coletiva, por não ser de tanta qualidade ou até mesmo o produto não chegar. Por isso que antes de efetuar as compras é necessário procurar informações sobre a página.

Conheça algumas das vantagens da compra coletiva para casamento:

- Facilidades no pagamento.
– Ótimas ofertas e promoções.
– Produtos bons por preços acessíveis.
– Oportunidade de compra.

Os noivos podem adquirir diversos produtos por preços bem acessíveis com maneiras facilitadas de pagamento, além das ótimas oportunidades de compra.

Os noivos podem fazer buscas e adquirir os produtos meses antes do casamento aliviando os gastos do casamento lá na frente.

Diante essa oportunidade você pode adquirir vários itens para o seu casamento com preços e formas mais acessíveis de pagamento, ajudando aliviar as despesas futuras do casamento com alguns desses mimos.

A compra coletiva foi uma das estratégias mais usadas por mim, economizamos bastante com essas promoções. Super indico!

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Retrospectiva de casamento



A retrospectiva de casamento é um momento importante da festa, onde os noivos mostram aos convidados a trajetória do relacionamento.

Com a retrospectiva de casamento o casal pode reviver e relembrar grandes momentos desde que se conheceram e os convidados conhecerem e entenderem a trajetória do casal até a presente data.

A pedidos, estou compartilhando com vocês o vídeo da nossa retrospectiva.

Foi um momento especial no nosso casamento, afinal o Michael não tinha assistido. Foi uma surpresa, e tanto ele, quanto nossos convidados ficaram bastante emocionados.

Já se passaram 2 anos e ainda não me cansei de vê-la.

Espero que gostem e se inspirem!

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Balões em casamento



Os balões são elementos essenciais em festas infantis, dão cor e alegria para a comemoração, mas por que não trazer esse “ingrediente” tão clássico para festas de casamento?

Os balões apesar de ser uma opção mais em conta, não deixam nada a desejar, se bem utilizados deixam o casamento lindo, romântico, um tanto vintage, lúdico e até mesmo com um ar sofisticado.

Eles são peças muito versáteis, usados de inúmeras maneiras, onde podem estar na decoração do salão, na mesa de doces, como centro de mesa, na pista de dança, no lugar do buquê da daminha, na saída dos noivos da igreja e até mesmo podem substituir as clássicas latinhas no carro deles.

Mas o uso dos balões está muito presente mesmo é nas fotos dos casamentos, seja no dia ou nas sessões de fotos pré-casamento, deixando o álbum lindo e com certeza bem diferente.

No mercado há tantas opções de balões, que fica difícil se decidir, tudo vai do gosto dos noivos e da decoração da festa. Os balões metalizados são mais indicados para festas a noite, onde o brilho deles se destaca, já os de látex ficam lindos em qualquer ocasião, casamentos de dia, ao ar livre e também a noite.

Os balões são tão simples, mas dão um resultado incrível, deixam a festa descontraída, alegre, sem dizer que fica algo mágico, talvez por lembrarem muito a infância, e toda a inocência desta época.

Balões em casamentos: Já pensou nisso?