segunda-feira, 22 de junho de 2015
A volta ao trabalho
Acho que já estou ficando dramática demais com essa história, mas realmente essa primeira separação é muito dolorida.
Em meio a esse sofrimento, sempre aparecem os anjos para nos consolar... e entre vários carinhos, recebi um e-mail que resolvi compartilhar aqui no blog:
"Chegou o dia de voltar ao trabalho, o coração aperta, sei que a vontade é de jogar tudo para o alto e ficar com ela, mas vc lutou tanto pelo seu trabalho e sabe que não pode jogá-lo fora.
Aí dói, dói muito. Dá medo dela esquecer de vc, ou de gostar mais de sua mãe. Dá medo de que algum mal aconteça, sem que vc esteja por perto. É normal, claro! Ninguém no mundo terá mais amor do que vc para ela. E assim, é possível encontrar pessoas boas pelo caminho, que cuidem da sua filha como se fosse dela.
Já passei por isso amiga, e saiba que nada fará a Elis esquecer de vc. A ligação entre mãe e filho é grande demais para ser esquecida, só pq agora ela terá que passar o dia com outra pessoa.
Ela irá sentir sua falta, mas logo se adaptará a nova rotina, o reencontro no fim do dia, fará com que o momento não seja maravilhoso só para vc e sim para ela também, que por mais bem tratada que seja, saberá que agora está de volta ao aconchego da mãe.
O cheiro, a voz, o modo de falar e até de fazer carinho, é único e ela sabe bem quem é a mãe dela no meio de tantas outras pessoas. Por isso, vá trabalhar com o coração em paz, quando vc voltar ela estará te esperando cheia de saudades. E quando crescer, entenderá que vc fez tudo isso por ela."
Hoje, dia 22 de Junho, meu coração está em pedaços.... ou melhor, meu coração está em Batatais e eu aqui em Altinópolis. Mas me conforta saber que tudo a seu tempo, ficará bem!
Deus nos abençoe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário