quinta-feira, 25 de junho de 2015

Os jovens estão morrendo....



E por mais dura, cruel e até mesmo fria que seja a frase é exatamente assim... Para Morrer Basta Estar Vivo!

E assim amanhecemos mais um dia, com os noticiários da morte do cantor Cristiano Araújo e sua namorada Allana!
Não faço do Blog um noticiário, mas é necessário colocar para fora o que sentimos diante de algumas situações e confesso que me sinto muito desconfortável diante da morte. Isso acontece desde sempre, e olha que nunca perdi alguém tão próximo... sentir a ausência de pessoas que amamos e ser ausente para aqueles que nos amam é algo que causa um sofrimento permanente que é amenizado com a correria do dia a dia e com as gotas de felicidade que recebemos no decorrer da vida!

Mas a realidade é uma só, viemos a esse mundo de forma passageira, sendo nos emprestado um corpo físico para desenvolvermos o nosso aprendizado e evolução... fato que Cristiano Araújo, externou muito sentimento e trouxe verdade, alma e coração para suas músicas! Feliz daquele Jovem de idade ou de espírito que soube absorver o que ele desejava transmitir!

Siga em Paz e Tenha a tão Desejada Paz!

Sem Mais...

segunda-feira, 22 de junho de 2015

A volta ao trabalho



Acho que já estou ficando dramática demais com essa história, mas realmente essa primeira separação é muito dolorida.
Em meio a esse sofrimento, sempre aparecem os anjos para nos consolar... e entre vários carinhos, recebi um e-mail que resolvi compartilhar aqui no blog:

"Chegou o dia de voltar ao trabalho, o coração aperta, sei que a vontade é de jogar tudo para o alto e ficar com ela, mas vc lutou tanto pelo seu trabalho e sabe que não pode jogá-lo fora.

Aí dói, dói muito. Dá medo dela esquecer de vc, ou de gostar mais de sua mãe. Dá medo de que algum mal aconteça, sem que vc esteja por perto. É normal, claro! Ninguém no mundo terá mais amor do que vc para ela. E assim, é possível encontrar pessoas boas pelo caminho, que cuidem da sua filha como se fosse dela.

Já passei por isso amiga, e saiba que nada fará a Elis esquecer de vc. A ligação entre mãe e filho é grande demais para ser esquecida, só pq agora ela terá que passar o dia com outra pessoa.

Ela irá sentir sua falta, mas logo se adaptará a nova rotina, o reencontro no fim do dia, fará com que o momento não seja maravilhoso só para vc e sim para ela também, que por mais bem tratada que seja, saberá que agora está de volta ao aconchego da mãe.

O cheiro, a voz, o modo de falar e até de fazer carinho, é único e ela sabe bem quem é a mãe dela no meio de tantas outras pessoas. Por isso, vá trabalhar com o coração em paz, quando vc voltar ela estará te esperando cheia de saudades. E quando crescer, entenderá que vc fez tudo isso por ela."

Hoje, dia 22 de Junho, meu coração está em pedaços.... ou melhor, meu coração está em Batatais e eu aqui em Altinópolis. Mas me conforta saber que tudo a seu tempo, ficará bem!

Deus nos abençoe.