quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Um viva ao primeiro trimestre


Acreditem, minha bebezinha já completou 3 meses!
Nossa, como o tempo passou rápido! E agora a vida vai ficando mais tranquila!
Aos três meses, a Elis já dorme a noite toda! Tá certo que ela vai dormir tarde, mas quando pega no sono, só no outro dia mesmo!
Ela olha para a gente e dá aquela deliciosa risada, que manda embora qualquer tipo de irritação. Está curtindo o banho como se fosse um playground, e também já percebe música. Ela também se derrete para o pai, basta ouvir sua voz, e já fica toda derretida. Ahhh ela é capaz de enfiar quase a mão inteira na boca.
Agora aquela carinha de bebê RN, já vai dando espaço para uma bebê alegre e tranquila, que já começa a mostrar sua doce e forte personalidade.

Aos poucos, a vida está voltando ao normal. Aos poucos, eu voltei a caminhar, a sair para um ou outro restaurante, a ter uma vidinha mais social.
E assim ela está evoluindo, cada dia apresentando uma nova conquista.

A Elis olha para gente como se quisesse falar sem parar. Fala ahh, ohhh, arhgggg, guuuuuu e olha com carinha de interrogação do tipo "Não tá me entendendo?". Se fazemos alguma palhaçada (nisso sou craque), ela dá uma risada gostosa, daquelas que faz até barulhinho...

Ter um bebê em casa, aos três meses, é muito mais delicioso do que trabalhoso. Curtir essa rotininha meticulosa é bom para colocar a gente no eixo. Acordar às seis horas e não voltar a dormir, tem lá suas vantagens (ok, estou olhando pelo lado bom, tá?)

E o importante é que a Elis, começa a marcar espaço no nosso ninho. E acompanhar essa evolução, é BOM DEMAIS!

Um comentário:

  1. Anônimo18/2/15

    Ela está cada vez mais linda Aline!!! Parabéns que princesa mais fofa!!!

    Bjos Monique!

    ResponderExcluir