segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Retrospectiva 2013


E chegou a hora de dar adeus a 2013. ACABOU!!

O que falar desse ano?

Na verdade, acredito que consegui aprender muitas lições. Houve muitos momentos de risos e alguns de choro. Conquistei, mas também perdi. Concluí alguns planos e tive que abrir mão de outros. Fiquei em pânico em alguns momentos, tive que fazer escolhas muito difíceis.
Tive surpresas muito mais do que inesperadas. Tive que me manter forte quando pensava que fosse cair.
E o mais incrível... Eu realmente consegui me manter de pé quando tudo que mais desejava era deitar e chorar. Tive o apoio de meus amigos preciosos quando precisei, e sou grata por isso. Sou grata por Deus ter me dado esses amigos de presente, pois para mim eles são presentes de Deus.
Conheci o Rio de Janeiro, um dos lugares mais lindo que já vi.
Conquistei antigos sonhos. Desfiz de outros.
Não esperei nada, absolutamente nada desse ano. Na virada do ano passado, prometi que não esperaria mais nada de ninguém e também não me cobraria por coisas que estão fora do meu alcance. E deu certo! E é exatamente assim que eu vou entrar em 2014 – não vou esperar nada dele.
Enfim... Chorei, sorri, conquistei, perdi, amei e magoei... Não diria que foi um ano fácil, mas agradeço a Deus por tudo. Por cada lição e por não ter me deixado em momento algum. Graças a Deus, eu dei mais alguns passos em direção ao que quero para mim... Graças a Deus, sinto-me mais forte do que era no ano passado. Mais forte em relação a tudo. Uma coisa é certa: Deus esteve comigo em cada instante e estará em todos os próximos anos.
Espero poder viver durante muitos outros anos e estar aqui, dividindo com vocês, queridos leitores, um pouco de mim, dos meus pensamentos e sentimentos, das minha ideias.

Já estou quase segurando na mão do Roberto Carlos pra cantar "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi." E vivi, viu?

Um obrigada enorme a todos vocês que acompanharam o blog. Me emprestaram os olhos e o peito, e eu coloquei aqui e acolá um pouquinho da doçura (e tristeza) que a vida oferece, porque viver é bem isso mesmo: uma montanha russa de sentimentos e sensações.

E que venha 2014. Que a fé se multiplique, a atitude viralize e que o ano surpreenda!

Que em 2014, acertando ou errando, fazendo as duas coisas, sei lá... que a gente VIVA e CELEBRE os pequenos presentes diários.

De coração,

Aline


Um comentário:

  1. Minha amiga querida desejo de coração que 2014 seja o ano da Vitória para todos nós, que cada dia nos surpreenda com o melhor da vida e que Deus esteja presente a cada instante cuidando de nós... que nossa amizade seja fortalecida pelos laços do amor e da verdade nos unindo ainda mais e que a felicidade seja nossa companheira!!

    ResponderExcluir