quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Borboletas em casamento


Já dizia o ditado: “Quando quiseres transformar os teus desejos em realidade, sussurra-os à uma borboleta e devolve-lhe a liberdade, ela agradecida voará e a alegria e o amor te chegará.”

Você já ouviu falar da revoada de borboletas em casamentos?

Esta moda começou no exterior e aos poucos está conquistando cada vez mais adeptos aqui no Brasil, embora ainda tenham poucos estabelecimentos por aqui que atendam tal demanda, devidamente licenciados pelo Ibama.

Para quem não sabe como funciona, para ter as borboletas em casamentos, é necessário fazer ma encomenda das mesmas, geralmente com pelo menos um mês de antecedência, que é a média de tempo que se leva para criá-las e estarem aptas para o transporte de um local par ao outro.

Geralmente para que as borboletas cheguem ao local desejado, elas são colocadas em caixas escuras e expostas a um processo de resfriamento necessário para que elas fiquem tranquilas até o momento em que serão soltas no casamento e após a liberação as borboletas vivem livremente na natureza.

Ecologicamente correto ou não, a verdade é que ver borboletas em casamentos está ficando cada vez mais comum. Além do mais, as borboletas deixam o céu lindo e mágico, não é mesmo?

Porém, para quem ama as borboletas mas não está de acordo com a revoada de borboletas vivas em casamentos, pode fazer com que elas estejam presentes de várias outras formas, seja na decoração do casamento, nas daminhas, no buquê e até mesmo no vestido de noiva.

A verdade mesmo é que as borboletas farão sucesso em qualquer lugar que estiverem.

Ouse!!!!



6 comentários:

  1. Achei linda a frase, será q funciona?
    Agora sobre a moda das revoadas de borboletas, deve deixar o casamento mágico!!!
    Seguindo de volta!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigada pela visita!
    Vou lá conhecer seu blog!
    bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Carol linda, obrigada pela visita!
    Vou lá curtir sim!
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  4. Deve ficar lindo ver as borboletas voando. Muito mágico. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Anônimo25/10/13

    Eu amo borboletas e acho bem fofo em casamentos

    Blog

    ResponderExcluir